quinta-feira, 12 de julho de 2012

Coisas que sabe bem fazer quando as aulas acabaram

Tirar todas as folhas que já não se precisa, e rasgá-las





Depois de mais um ano de trabalho, um dos sentimentos mais aliviantes é pegar no dossier e desventrá-lo. Olhar para estas folhas todas com testes, trabalhos e exercícios (como podem ver, algumas também estão cheias de desenhos), faz-me rever quanto trabalho algumas coisas deram. Rasgar tudo isto, faz me mentalizar as férias e ficar feliz porque por agora isto acabou, não tenho tpcs, testes, obrigações, nada!
Venha a liberdade! 

Até Setembro, porque aí, lá vamos nós outra vez...



2 comentários:

  1. André, não me leves a mal, mas isso foi muito estúpido... vais precisar de muitas coisas que estão ai...

    cruna

    ResponderEliminar
  2. Pois vou. E essas coisas eu nao deitei fora. Fiz uma selecção de tudo o que precisava para cada disciplina e separei segundo a disciplina. Super organizado e tal.

    ResponderEliminar