segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Two girls one cup

Provávelmente viram o titulo disto e ficarem super curiosos/as do que vem a seguir, alguns taradas fizeram scroll, para ver se haveria imagens, mas não. Aliás, este post não tem nada a ver com o título que eu lhe dei, é uma experiência.
Agora, para os que ficaram a pensar "THAA FUCK?".
Eu estive a ver as estatisticas do meu blog e vi que, o post sobre o google tem muito, mas muito mais vizualizações que o resto de todos os posts. Porqué? Obviamente porque é o que as pessoas pesquizam mais. Então agora este post serve precisamente para ver, se pór um nome duma coisa, muito conhecida e brutalmente politicamente incorreta, neste post fará com que ele tenha mais vizualizações.

Ps: serve também para ver a quantidade de tarádos que há (ou não?) no mundo.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

"Ipod"

Eu queria um ipod. Melhor, queria este ipod:
Ele é simplesmente lindo! Então, depois de alguns mezes sempre a pensar e dizer "tenho de comprar este ipod", fui à baixa, com algum dinheiro (que era meu, porque eu andei a guardar, precisamente para isto). Na Fnac:
Eu: - Tem o ipod nan...
Vendedor que aparentemente não gostou do verão: - Não.
Eu: - Dos mais novos?
Vendedor, ainda super sorridente:  - Não.
Eu: - Ah ok. Só tem o touch?
(abanar a cabeça a dizer que sim) 
Fui-me embora, a caminha da apple store. Estava lá exactamente este ipod, na exposição.
Eu (já todo babado): Onde é que tem estes à venda?
Vendedor: Não temos. Já não vendemos, foram descontinuados.
Eu: Só tem o touch?
Vendedor: Sim.
Eu: Pena.

Fui-me embora. Quando cheguei a casa, pensei que talvez na internet, em sites como a amazon houvesse ipods desses em segunda mão, um pouco mais baratos e vendiam. Fomos ao leilões.net (até é um site bom), onde havia várias escolhas, nós escolhemos o mais barato, que era mesmo muito barato... Digamos que custava mais que o meu télémóvel. Depois de pagar, reparei que no fim fim, mesmo fim máximo scroll estáva
Género: réplica de ipod
tradução:
         Género: "Ipod" (ou mp4 wannabe)

Sim, não fiquei muito feliz, mas decidi ficar com ele. E ele chegou hoje mesmo. Vamos descrevé-lo: é bastante podre, a letra com que está escrita a música que passa não é muito gira, e a forma de as teclas funcionarem é um fail (não rodam). MAS, eu gosto dele, é giro (não tanto como um ipod verdadeiro), tem piada, e posso ter a certeza que nimguem vai ter um igual!... (Além disso tem muito mais jogos que o normal) 

PS: A econmenda do "ipod" veio de Hongkong, o que explica algo
PPS: Já havia 2 músicas no lá dentro, eram muito más, também havia esta foto