domingo, 19 de fevereiro de 2012

a coisa mais estranha que eu vi hoje #6

Hoje quando estava a passear a minha cadela às seis da tarde vi uma mulher na rua que estava com um pijama cinzento vestido a andar por ali. A mulher sentou-se num degrau, a fumar. Achei bastante estranho o facto de ela estar ali de pijama a esta hora, mas não queria ser rude então disse um calmo "boa tarde", mas a mulher não respondeu. Quando me afastei vi que ela tinha uma pantufas brancas, com manchas de leopardo, calçadas.
Não me importei e fui à minha vida. Quando estava a voltar para casa ela já não estava lá. Se calhar ela não pode fumar dentro de casa, por isso senta-se na rua de pijama e pronto.

2 comentários:

  1. Se eu tivesse de passear o meu cão enquanto estava de férias, se calhar também ia de pijama, mas sem a parte das pantufas de leopardo.

    ResponderEliminar
  2. Ahaha pois. Mas ela não estava a passear o cão, estava a passear um cigarro!

    ResponderEliminar