terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cama nova

Estou a mudar o meu quarto. Vou arranjar uma cama mais comprida e mais alta, porque assim tenho mais espaço para os meus pés na cama e para toda a gente no meu quarto (da forma como escrevi isto parece que tenho umas dez pessoas no meu quarto...). Depois vou arranjar um sofá-cama que dá para duas pessoas para as visitas e pó-lo debaixo da cama.
Agora vamos à parte que pode interessar mais gente sem ser eu. O meu quarto está cheio de posters de filmes. Há um do Vertigo, um do Super Homem, um da Marilyn Monroe, um da Red Queen (do Tim Burton) e um do James Bond com as Bond girls, depois também há uma embalagem de pastilhas enorme e um dois desenhos que eu fiz. Com a nova cama, tudo isto tem de mudar de sítio. A estante também vai para outro lado, por isso o meu quarto está cheio de tralha (livros, globo, mãos de Tesoura, um gorro do Pai Natal, umas antenas de E.t. e uma mascara são só algumas das coisas) de uma lado e completamente vazio e pálido do outro.
Parece que todas as coisas fugiram do lado esquerdo do meu quarto e se refugiaram debaixo e à volta do piano.
Mas estou todo feliz, apesar daquele sentimento de "não tenho bem a certeza se..." que tenho sempre quando mudo alguma coisa, deitar coisas fora para mim é difícil, encontro valores sentimentais e nostálgicos em tudo, sou como a minha avó, que guarda os papeis das compras porque ainda dá para escrever outra coisa em cima.

PS: Nunca usem fita-cola para comlar posters na parede, especialmente se colarem outra coisa ao lado, porque vão ter pequenos ataques quando estiverem a tirar o poster e o papel começar a rasgar...

Este é o aspecto do lado desarrumado do meu quarto.

Sem comentários:

Enviar um comentário