sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus 2011

Passou quase uma hora das horas que temos para gastar e aproveitar em 2012 e até agora esta a ser agradável...
2011 foi um ano muito bom para mim em que aconteceu imensa coisa, nem posso crer que passou tudo tão rápido (pareço um velhote a falar, mas pronto). Foi no início de 2011 que criei este blog e escrevi o meu primeiro post, mais precisamente no dia 14 de Janeiro. Agora, no dia 1 de Janeiro de 2012 tenho 83 posts escritos sobre tudo e mais alguma coisa.
Também foi neste ano que fiz a minha primeira peça de teatro oficial. Participei na peça "The Three Sisters" de Chekhov, que foi apresentada pelos Lisbon Players (http://www.lisbonplayers.com.pt/site/) no Estrela Hall e encenada por Jonathan Weightmann. Foi uma experiência fantástica, onde aprendi uma data de coisas e conheci gente verdadeiramente espectacular!
Este ano também mudei o meu quarto e estou mesmo feliz com o resultado.
Foi também o ano em andei pela primeira vez num comboio com camas, como o do "North by Northwest". Este ano dormi pela primeira vez numa casa cheia de bonecas de porcelana assustadoras em todo o lado (uma boa história, tenho de escrever sobre isso), espero que seja também a última. Em 2011 vesti-me de Eduardo mãos de tesoura e devo ter enchido uma data de fotografias feitas por turistas.

Aconteceram uma data de coisas em 2011 e nem todas elas foram boas, mas adorei este ano e espero que  muita gente tenha gostado dele, apesar de crises e tudo o que nos persegue diariamente.
Desejo um feliz 2012 a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário