terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ás vezes apetece-me explodir, evaporar-me ou matar alguém, às vezes estou farto, completamente farto do que me rodeia neste momento e quero fugir para algum lado onde não haja o tipo de coisas que se repetem tantas vezes e que nunca se vão resolver bem. Nestes momentos quero falar com alguém que só oiça inteiramente o que estou a dizer apesar de não ter nada a ver com essa pessoa. Ás vezes quero que se  calem. Que se calem todos. Estar a observar pessoas a discutirem e como estar a ver um filme, uma pessoa sabe o que vai acabar por acontecer e pergunta-se como é que as pessoas envolvidas não percebem, não ouvem e não pensam no que estão a dizer nem a ouvir. Ás vezes talvez também seja assim, mesmo que tente não ser. Estes momentos não duram, raiva comigo normalmente dura pouco. As coisas resolvem-se, mesmo que se possam repetir, resolvem-se.
Ás vezes apetece-me explodir.

PS: Este post é de longe o mais deprimente deste blog, desculpem, tive de escrever isto.

4 comentários:

  1. o andre deprimido ??? elaah ! O.o

    ResponderEliminar
  2. how come ? no final vai ficar td bem o que quer que seja , e se não ficar bem, então não ´´e o final. thumbs up !

    ResponderEliminar
  3. Eu não estava deprimido! Este POST é que saiu deprimente. Eu não tenho razões para estar deprimido, sou uma pessoa feliz e cheia de sorte. So que estava com raiva (ya com a boca cheia de espuma e tal) por causa pessoas a minha volta naquele momento. Não era suposto ser como as frases que publicas no facebook catarina.

    ResponderEliminar