sexta-feira, 6 de maio de 2011

Os meus vizinhos de cima: Uma tragédia

Os meus vizinhos de cima.
Chegaram há pouco tempo (o meu vizinho de cima de antes é muito amigo da minha família), não os conheço bem, mas eles, tal como as novas sandes da Ruffles ®, fazem muito barulho. (quem não sabe do que eu estou a falar e está a pensar "What the furr?" clique aqui para perceber)
É assim, não é que os meus vizinhos andem de botas de ski dentro de casa (só houve uma vez em que estavam a aspirar ás 6:30 da manhã, onde eu já estava acordado, mas não deve ser agradável para o resto do prédio), nem nada disso, o problema é que esta família parece não se dar muito bem... Ouve-se pessoas aos gritos umas com as outras, portas a bater, coisas a cair no chão (espero eu que sejam coisas a cair) e ás vezes até palavrões e a maioria disto á noite!... Ás vezes parece que vivo num bairro social!
Mas quem sabe? Talvez eles pensem o mesmo da minha família... (ás vezes também há discussão, apesar de não ser de certeza assim tão forte) Talvez eles sejam quase surdos e para se perceberem uns aos outros têm de gritar... Talvez estejam a ensaiar uma peça (tipo: "Cidade de Deus, o musical!")... Talvez seja só o tecto/chão que é muito fininho...
Mas, sabem que mais? Há que ver as partes positivas! (o que, já agora, é a moral deste post) E a verdade é que ás vezes oiço pessoas a cantar lá em cima e hoje tudo o que se ouviu foram risadas!

:)




PS- Moral 2: Vejam como é poético acabar o post com um smiley e vejam como eu consegui estragar a poesia pondo este PS! hihi
PPS- Reparem que eu pus a bandeira dum pais fantástico como cores do link! 

2 comentários: