sábado, 14 de maio de 2011

Perdidos muito em baixo, na escala de qualidade...

Hoje vi pela primeira (e, espero eu última) vez o programa "Perdidos na Tribo". Eu acho que há varias palavras para descrever este programa, algumas delas: horrível, nojento e racista.
A ideia do programa é, na minha opinião, péssima e parece que, depois de acabar o "Conta-me Como Foi", os portugueses decidiram regredir outra vez até ao zero em vez de evoluírem e criarem programas igualmente bons ou melhores!
Os famosos que participam (com poucas excepções) não se esforçam minimamente para comunicar com as tribos ou para apreender os seus costumes, acham que em vez de serem eles a  acostumarem-se à tribo, a tribo é que devia acostumar-se a eles. Não percebem que para ir à selva/floresta/savana uma pessoa se tem de vestir de uma forma diferente de quando se vai a uma festa no "Gossip" e que saltos altos talvez não sejam os sapatos certos... Quem eu acho que não devia mesmo estar lá é... adivinhem...
Sim, é mesmo o José Castelo Branco. Não sou contra gays ou travestis ou lá o que ele é, mas ele é simplesmente uma pessoa repugnante! A forma como ele se veste, as coisas que ele diz... Eu ao vê-lo penso "Mas porque raio é que este gajo é famoso?" e realmente ele só é mesmo famoso por vender a sua imagem de bicha (tal como um tal senhor Lambert, mas ele no mínimo não é famoso por causa disso) e isso eu não acho correcto!
Portugal realmente poderia começar a tentar fazer programas com qualidade e não basear-se sempre no humor do cócó xixi! 

4 comentários:

  1. Não devias ter comparado o Castelo-Branco ao Adam Lambert. Ele sempre se vestiu assim, mesmo no Idols, e tem talento. -.-

    ResponderEliminar
  2. Eu não disse que ele não tinha talento, mas não podes negar que ambos vendem a mesma imagem de homem/mulher!

    ResponderEliminar
  3. Eu nem me dou ao trabalho de ver essas merdas... só pelo cartaz...

    Já agora, tu nunca viste o conta-me, falas como se seguisses a série desde sempre.

    PS: :) : 3-

    ResponderEliminar
  4. Eu sei, eu pensei em não escrever sobre a serie aqui, mas só ouvi falar bem e isso e bom! E melhor do que o perdidos na tribo e de certeza so... :D

    ResponderEliminar