sexta-feira, 27 de maio de 2011

Imitação da Time Out, eu sei e é de propósito!

Amo
Tomar banhos de imersão

É uma coisa que todos conhecem, chegar a casa fatigados, depois de um dia em que tudo aconteceu ao mesmo tempo, sabendo que o dia a seguir vai ter a mesma quantidade de pressão (só nos apetece ficar paranóicos, como a do Black Swan). Nesses dias a melhor coisa que podemos fazer é encher a banheira até ao máximo dos máximos dos máximos, e atirar nos lá para dentro (não literalmente, porque senão a água sai toda...
___________________________
o melhor que se pode fazer 
num dia cheio de stress,
é encher a banheira até ao
máximo dos máximos. 
___________________________

Foi esse tipo de banho que tomei antes do dia de hoje, que foi mesmo cansativo... Mas enchi tanto a banheira que a água saía quando eu me mexia! (e chega de falar de banhos, que isto senão já é informação a mais...) De qualquer forma, um banho destes só é bom de vez em quando, não todos os dias, temos de pensar um pouco no nosso amigo ambiente! 

&Odeio  
 a tua mãe!

Não, não estou a dizer que odeio a mãe dos leitores deste post, quem ficou ofendido peço desculpa, não era essa a intenção. Estou a falar de quando se está em plena guerra verbal com alguém e esta mesma decorre assim:
Pessoa A: Considero aquilo que tu disseste errado, não devias expressar a tua opinião como se fosses a única pessoa no mundo e criticar todos que não têm a mesma opinião. Agiste duma forma mesmo parva, a sério... A forma como tratas os outros é inadmissível (blablabla perceberam a ideia do discurso super cuidado né?) 
Pessoa B: tua mãe! EISHH ga-a-n-da b-a-r-r-a! Vai pa casa! Qu'ist éq foi! Fuoood*-se, Mema asério!
...

É que simplesmente não é um argumento, não é um insulto e numa discussão não tem piada nenhuma =>não serve para nada! Nem é uma barra!
_______________________
É que simplesmente não 
é um argumento, não 
serve para nada e não tem 
piada!
_______________________

Porque há milhares de coisas que se poderiam dizer, mas não se diz, porque a  outra pessoa fica a fazer uma "I did it dance" o que torna impossível falar com ela! Acho o "a tua mãe" completamente ridículo, imaginem que dissessem isso num debate político... 

PS: Os leitores da Time Out, já devem ter reparado que isto está mesmo parecido com o "Amamos & Odiamos" da Time Out, é suposto. Este post é uma homenagem a essa revista e não uma imitação! Apesar de não comprar a Time Out todas as semanas adoro a revista!      


5 comentários:

  1. olha que bonito
    próxima ideia : AMO : a freevioline e ODEIO: a tua escolha :DD
    no gozo ta nice ta

    ResponderEliminar
  2. Mais tipo: Odeio a freevioline! (o outro eu nao percebi)

    ResponderEliminar
  3. AMEI: Pessoa B: tua mãe! EISHH ga-a-n-da b-a-r-r-a! Vai pa casa! Qu'ist éq foi! Fuoood*-se, Mema asério!
    ...

    É que é mesmo verdade, há tanta mongalhada lá na escola com esta mentalidade supeavançadexxptoaoquadradofofis, e irrita... Vê-se que é simplesmente falta de argumento ;)

    Aliás, sabes que se encheres a banheira mesmo até à bordinha e entrares, a água que sair da banheira é correspondente ao volume do teu corpo? :D

    ResponderEliminar
  4. lool! muito bom. concordo plenamente com ambos. o k amas e o k odeias. o 'a tua mae' n faz sentido nenhum! MESMO! tipo tu ficas ali tipo 'wtf??? mas o k e k a minha mae tem a ver com isto??'... ate poderiamos conciderar isto como bulling a nossa mae.... XD e isso do banho... e simplesmente genial! principalmente qd se fica dentro da banheira a dormitar.... ^^ mas n a dormir completamente porque corres o risco de te afogares sem dar conta.... :P

    ResponderEliminar
  5. Diana: Sim eu sei, alias foi isso que aconteceu quando eu tomei banho e tive de tirar um pouco da água...

    Catarina: É verdade o afogamento na banheira e um serio problema, o pior é quando as pessoas adormecem com a torneira ligada... A boa parte é que muita gente dorme de boca aberta, o que, como é conhecido já salvou muitas casas de serem inundadas!

    ResponderEliminar