domingo, 2 de outubro de 2011

Conversas assustadoras #2

Estava eu no balneário da natação com a gente da natação, quando aparecem uns gatos bebés mesmo queridos na janela do balneário (sim, tem janela, uma vez estavam umas menininhas muita pequenas taradas a tentar ver seiláeuoqueelasqueriamverenãoquerosaber). Então, depois de sair do balneário eu queria ir ver o gatos outra vez e um amigo meu tinha saído mais ou menos ao mesmo tempo que eu.
Lá fui eu para o portão da piscina olhar para a janela do balneário, para ver se os gatos bebés ainda lá estavam, infelizmente não dava para perceber se eles estavam lá, porque já eram oito da noite e não havia luz ali. (também, num lado do edifício onde ninguém consegue ir, onde ainda por cima está a janela do balneário masculino...) Enquanto eu estava ali a olha se via algum gato passou alguém por mim. Eu pensei que era aquele meu amigo e disse "Não dá para ver!...", depois virei-me e... Atrás de mim estava um casal de velhos a olhar para mim com cara estranha! A minha reacção foi "Ups desculpe, pensava que...". Eles foram se embora e eu fiquei mesmo embaraçado, a pensar nas coisas que eles devem ter pensado que eu estava a fazer a olhar para o balneário e a lamentar-me que não dava para ver.  

2 comentários:

  1. Ahaahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaaha!

    Gostava de ter assistido!
    Meu deus, thi iss so fudging funny!

    Eu uma vez ia dando um beijinho a outra mulher e pensava que era a minha mãe.

    bjs

    CRUNA

    ResponderEliminar
  2. Eu uma vez bati com a minha mão no rabo duma mulher, também não foi muito bom. E já uma vez ao virar-me acetei na mala duma e ela ficou a olhar para mim como se eu fosse um carteirista.

    ResponderEliminar