sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Conversas assustadoras #4 ou Uma pessoa que nunca mais quero voltar a ver

Lá estava eu a ir para o metro com um amigo meu, quando vejo um carro cheio de pó. Ora, um carro cheio de pó faz me sempre lembrar o super bock super rock, aqueles carros todos da mesma cor e com coisas giras escritas em cima... "Limpa-me" (esta é pouco original), "Café fechado. Temos pó", "Super Bock Super Pó" e, uma das minha favoritas "I wish my girlfriend was this dirty". Em cima daquele carro estava já um porco desenhado, e eu pensei em escrever precisamente essa última frase do Super Bock. Comecei a escrever
I...
Wish...
Quando ao meu lado aparece um homem e diz com sotaque francês
-I vish? I vish what?
E eu, idiota como fui disse a extremamente inteligente frase:
-I wanted to write something... Can I?
-No. Cóse zat is my cár!
-Oh...
Quase a partir-me a rir, com um sentimento entre dúvida "o que fazer agora?", embaraço e arrepio, fui-me embora. O meu amigo, que tinha visto o homem estava um pouco mais longe a rir-se imenso, começamos os  dois a rir e eu contei-lhe o diálogo. O homem tinha aparecido e ficou a olhar para mim, eu nem teria reparado se ele não tivesse falado, ainda bem que não acabei a frase!...
Mas aquele homem também era estranho, eu devia ter escrito em cima do carro "I wish my creepy, weirdo dirver would clean me!", como será que ele teria reagido?
De qualquer forma, isto foi mesmo embarasoso, mas teve imensa piada depois.
A moral desta história é:

 "Não tenham medo de fazer coisas loucas e estúpidas, podem sempre dar uma boa história para contar"

1 comentário:

  1. LOLADE!!! Hahaha tens tantas cenas que eu gostava de ter presenciado...

    Bjs

    CRUNA

    ResponderEliminar