sábado, 23 de julho de 2011

Conversas assustadoras

Imaginem que estão no chat a falar calmamente com alguém e acontece isto:

*barulhinho irritante* 
-Olá 
-Olá 
*barulhinho irritante* 
-Tudo bem? 
-Sim, e Contigo? 
*barulhinho irritante* 
- Eu estou farto de esperar, quero estar contigo!  Foge de casa e encontra-te comigo à meia-noite, no sítio habitual, depois vamos fugir ser livres! Imagina, vamos finalmente poder estar juntos, longe deste mundo que não aceita a nossa relação, quanto eu esperei por este momento! Vem, vem comigo para podermos ser livres, como dois pássaros!
...
 -uhm ah nós temos uma relação? o.O Estás a gozar certo? 
*barulhinho irritante*
 -Ah ups... 
*barulhinho irritante* 
-Desculpa, era para outra pessoa... hihi bem, não leves a sério... tenho de ir xauxau   

Creepy right?

1 comentário: