quinta-feira, 21 de julho de 2011

SBSR

Não, SBSR não significa "Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto", quer dizer significa, mas não é disso que eu quero escrever (quem não acredita que significa mesmo isto vá ao google, escreva sbsr e carregue no segundo site).
SBSR (como provávelmente já perceberam) significa Super Bock Super Rock. Não vou explicar o que é, visto que é desnessesário, todos devem saber que é um festival de música no meco (reparem acabei de o explicar).  Eu fui lá, foi o meu primeiro festival (eu cresci tão depressa não foi avô?), e apesar do pó e da gente a mais, eu amei!
Foi simplesmente muito fixe, não fiquei a acampar (isso devia ser horrivel num terreno inclinado, com tendas como chapéus de sol numa praia chinesa), o meu tio avô tem uma casa lá perto, foi aí que fiquei com o meu tio e uns amigos.
Só queria partilhar a minha expriência fantástica com vosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário