sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hoje vou andar de autocarro, não preciso de pôr desodorizante...

Quem nunca andou de metro, comboio ou de autocarro (pouco provável) não sabe do que eu estou a falar, mas sem ser essa (espero eu) pequena parte da população, todos devem perceber o meu ponto de vista.
Entramos no metro na hora de ponta, milhares (ok pronto estou a esagerar) de pessoas diferentes, milhares de caras, expressões diferentes, milhares de... cheiros diferentes...
Algumas pessoas cheiram como se todos os dias tomassem banho em patchouli, outros a comida, alguns não cheiram a nada, mas o pior são as pessoas que parece que todos os dias correm de Lisboa até Almada, para depois não tomar duche e empestar o metro com o seu cheiro a javali. Sim, é bastante agradável, especialmente quando se está em pé com o sovaco duma dessas pessoas na cara.
Pergunta:
Será que o desodorizante ainda não foi descoberto por uma data de gente?
It's a dilema! 

1 comentário:

  1. é extremamente nojento quando estás com o metro a abarrotar e um gajo te põe o sovaco todo nojento em cima, é memo horrível...

    ResponderEliminar