sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Big fish...

Isto é uma história muito, como hei de dizer? Cómica?
Foi assim, eu recebi o filme "Big Fish" (Tim Burton) para o natal, vi o e adorei mesmo!
Então como eu segunda fico na escola sem fazer nada ás vezes vejo filmes com um amigo meu e desta vez vimos o Big Fish.
Depois de o filme acabar eu saí da biblioteca e, antes de ir para casa fui á casa de banho. (esta parte não necessita quaisquer detalhes) Ora, como a minha mochila ainda estava longe e não valia a pena ir para o portão e voltar só para por lá o filme, eu fui á casa de banho com ele. (que calores certo?)
Depois sai (antes lavar as mãos!), fui buscar a mochila, fui de metro para casa e cheguei a casa. Depois ao tirar as coisas da mala reparei que o filme não estava lá! Oh não! Tinha-me esquecido dele no metro?
NÃO! Esqueci-me do filme na casa de banho.....
Talvez isto não pareça muito esquisito assim, mas já viram o que é ligar a alguém e dizer: 
"Tou? Tas na escola? Sim? É que eu esqueci-me do DVD na casa de banho...
O que é que as pessoas vão pensar? É que foi exactamente o que eu fiz, tenho DVD de volta!
Mas mesmo assim teve piada para mim, tal como quando eu quis enviar o link do meu blogue a alguém no chat e carreguei 'ctrl V', (eu ja tinha copiado antes) esqueci-me que tinha copiado um comentário da diana e carreguei 'enter'.
O que saio foi (passo a citar) "caga nisso ela que se lixe!". 
Um caso para dizer: "It's funny cause it's true!" (Flümpel © all rights reserved)

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A tigela




Estava eu na cozinha a jantar (as 23:00) depois de um espectáculo que fiz, (ADOREI) quando, depois de dar de comer á minha adorável cadela, quis por a tigela na máquina. Ja me tinha queimado uma vez naquela tigela e não queria que isso voltasse a acontecer, então peguei numa toalha, para a segurar.
Com a tigela na mão (com a toalha) dirigi-me em direcção da maquina de lavar e..... TUDO NO CHÃO!
 Crash!
Lá se vai aquela linda tigela!...
Quando era pequenino, sempre que isto acontecia, começava a chorar, porque sentia remorsos... Agora o que fiz foi varrer tudo e Tá-se!

PS: We will miss you!...
PPS: As imagens a seguir são o que se vê no google quando se procura "tigela partida"... ;)


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Coisas que não se devem fazer... # 2

1. Escrever 'gostaste' e 'concordaste' com hífen

2. Corrigir os eros erros que se faz no word com a opção para riscar (o mesmo também não se deve fazer com "tipex")

3. Dançar Capoeira na banheira... (e esta até rimou)

4. Tentar ensinar o alfabeto a uma cadela (sim eu tentei quando era pequenino e ela não foi uma aluna concentrada...)

5. Apanhar banhos de sol no inverno, ainda por cima na baixa...

6. Usar a frase de engatamento "Eu perdi o meu numero, posso ter o teu?"

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

panquecas e familia!

 
"Hmmmm... Yumyum! oah oah"-Este foi o comentario do Furby.
O meu comentario é parecido, mas tem uma vocabulário mais elaborado. (enfim, um pouco mais) Panquecas são deliciosamente deliciosas! A melhor parte é que, dependendo do que se põe em cima, ficam sempre com um sabor diferente!
O fabrica de panquecas também inclui o treino de pontaria (ao tentar atirar e apanha-las) e umas quantas risadas. (quando não se apanha e elas caiem na cabeça de alguém)

Vamos também dar os parabéns aos irmãos/irmãs das panquecas: crepes (era suposto esta palavra ficar da cor de um crepe.) Crepes comem-se bem com gelado (mui tasty aussi!) e chocolate derretido. (auch  bom!)


PS: Este texto nao tem nada de muito interessante, mas eu decidi por á mesma! 

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Love is in the air

Encontrei uma carta de amor.
No chão da minha escola.
Não, não era para mim nem para alguém que eu conheça, (acho eu não se pode ter a certeza não é?) mas é assim, eu tenho a mania de apanhar papelinhos com coisas escritas á mão do chão. É giro fazer isso na minha escola, porque uma pessoa pode adivinhar quem é que escreveu, qual era a conversa toda, (normalmente falta sempre uma parte da conversa) quais eram os pensamentos das pessoas, ligar para os números que estão lá etc...
Mas um dia encontrei uma carta de amor.
Era fuleira, mal escrita, enfim, tudo o que uma carta de amor rejeitada e deitada fora normalmente é, para ser tratada assim.
Então eu tinha aquela carta, porque achei muita piada e alguns dias depois ela desapareceu! Acho que alguém a deitou fora... (probably a very, very naughty person)
Mas pronto, consigo viver sem ela, mas odeio que deitem coisas minhas fora!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Furbies

É noite, todos dormem e a única luz no quarto é a lua a olhar pela janela... Está tudo calmo quando de repente.......................................................ROOOHH Mnemnemne ROooo mnmnmnme*... no! furby espierto! Oah Oah!
Shit! Forgot to turn my furby off!
Furbies, aqueles animaizinhos, de espécie e sexo indefinidos, com um bico amarelo, pelos olhos com pestanas que fariam orgulho a qualquer marca de rimel e orelhas de cão... (que fazem imenso barulho quando se mexem) São super creepy, mas têm alguma piada. (quando são de outras pessoas e não teus)
Eu pessoalmente nunca tive, nem quero ter um furby, mas uma amiga minha tinha. Quando era pequenino e ia para casa dela, ligava sempre os dois furbies, (um em espanhol e o outro em inglês) aqueles dois eram super chatos, mas, como já disse, tinham piada porque não era eu que os tinha...
O tal furby espanhol tinha a mania de fingir estar a dormir, para nos 'pregar uma partida' e estavam os dois sempre a dizer "Oah Oah". (não me perguntem porqeu é que eles dizem isto mas dizem) A melhor parte é sem dúvida o bico de um furby que sever para por o dedo. A isso tudo o que o furby dis é "hmm Yum yum! (orelhas a fazer barulho) Oah Oah!"....





(oiçam as orelhas)

Bolachas com pepitas




















 Este 'Artigo' não vai ser sobre Chips Ahoy.

Simplesmente porque eu acho que os chips ahoy, sim são bons, mas as outras bolachas (nomeadamente imitações baratas, ou não tão baratas) sabem bem melhor, também porque os pedaços de chocolate são maiores!
Adoro este tipo de bolachas, (pepitas de chocolate) acho que é uma ideia muito boa e estou de acordo com o monstro das bolachas... (apesar de ele fazer tantas migalhas que não chega a comer nada, como da para ver na imagem...)
A verdade é que, as coisas só por serem de marca não sabem sempre melhor!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Coisas que não se devem fazer...

1. Comentar "lindo pacote" numa foto duma pessoa, mesmo que ela esteja a segurar um pacote de batatas fritas...

2. Usar a piada "nas tuas calças", (consiste em dizer 'nas tuas calças' depois de tudo o que alguém diz) em estados do tempo... (ex 1.: está a chover -nas tuas calças ex 2.: Hoje está muito húmido -nas tuas calças)

3. Utilizar a desculpa estava muito transito quando se mora a 4 metros da escola

4. Tentar explicar uma BD que não tenha palavras, oralmente, normalmente (a não ser que se conte muito bem) sai seco e mal, mas quando se mostra depois a BD verdadeira as pessoas também não se riem, porque já sabem o fim

5. Atirar uma tesoura/faca a alguém que a tenha pedido

6. Dançar no carro no meio dum engarrafamento á frente duma praia, só porque se gostou muito da música que está a passar (estábem avó? ^^)

7. Escrehvehr ah xunga nuhm texte deh portuhgehs!

8. Conduzir em sentido contrário

A história de Flümpel e Topf

Era uma vez uma casal mais ou menos feliz, Flümpel e a sua mulher Topf. Tinham dois filhos que se chamavam Nilgül e Tüncel os quais eram de sexo indefinido.
A única infelicidade destes dois era que tinhas gostos diferentes em relação á fruta, Flümpel odiava maçãs,  o que causou um grave problema...
Um dia Topf decidiu ir ao mercado comprar alimentos para a sua família. Era um belo sábado e Topf trauteava o "so hard" da rihanna, (^o^) descia a rua onde o mercado se encontrava.
Acontece que, ao passar por um dos vendedores viu um monte das mais esplêndidas maçãs jamais vistas por Topf. Chegou-se ao vendedor e perguntou o preço daquelas delicias (até provou uma) e, acabou por chagar a casa com, nem mais nem menos de, 1500 maçãs. Encheu logo a cave e todos os espaços livres da casa com elas, até o espaço debaixo da sua cama...
Quando Flümpel chegou a casa após uma longa noite (!) de trabalho, não acreditou no que viu, toda a casa estava cheia de maçãs! Mandou Nilgül e Tüncel, que estavam a brincar nas maçãs como se fossem uma daquelas piscinas com bolas, para o jardim e, logo a seguir deitou todas as 1500 maçãs fora.
Topf acabou por chegar a casa também,  ás 5:00 e estremeceu quando soube o que acontecera....
 *É preciso saber que Topf tinha gasto TODO o dinheiro da família naquelas maçãs
Foi ter com o seu marido e, após uma longa discussão, decidiu divorciar-se. Foi falar com o seu advogado, mas lembrou-se que já não havia dinheiro nenhum para pagar um divórcio...
A história ficou por aqui, eles ainda não se decidiram, mas vão tentar continuar a viver juntos...

PS: Isto é um private joke

Smint de limão








One Smint a day keeps the doctor away!


Sempre adorei Smint de limão, são o meu vicio, mas não vou para a reabilitação de certeza!
Smint de limão são tão bons, como ás vezes são super difíceis de encontrar, (só há em poucos supermercados e nem sempre)venero-os e quando os compro como a embalagem toda em menos de um dia...
Tenho uma embalagem vazia de quando eu era pequeno com um 'layout' muito diferente. (é bem mais gira)
Uma coisa que eu fazia sempre com embalagens vazias de Smint, quando era pequeno:


Ingredientes:
Uma embalagem de Smint vazia; pedrinhas (pequenas que chegue para caber no buraquinho da embalagem); amigos (caso não tiver amigos leia o livro "How to have friends for dummies")


Preparação:
-> Encher a embalagem com as pedrinhas
-> Dar a alguém que pedir os Smints
-> Achar piada, apesar de não ter 
muita...




(Não é realmente nessesário um guarda chuva para os comer)

PEZ

PEZ, pergunto-me o que significa este nome...
Quando era pequenino adorava estas coisinhas e tinha várias 'máquinas' de pez, nunca mais os comi, nunca mais os recebi, mas ainda tenho as maquinas em cima da minha secretária a olhar para mim... 
Frase Nicola:


"Um dia vou ao pingo doce e compro uma embalagem inteira de Pez!"
                                               
                                            Hoje é o dia.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Uma historia muito bonita...

Foi na quarta-feira, eu fui com a minha família ao Grill Vinte (um restaurante que eu aconselho mesmo muito) e depois do jantar subimos aquela rua ao lado da rua branccamp. (não sei se é assim que se escreve)
Nessa rua andava um homemzinho com um ar muito pobre...
Ao mesmo tempo descia a rua uma mulherzinha de cabelos loiros muito encaracolados (tipo Helena Bonham Carter) e com uma caixa de pizza na mão.
Então a mulher vai toda fideldü (=feliz, palavra feita por mim)a descer a rua e passa no homem...
Homem: Das-me um bocado dessa Pizza?... (pode ser que tenha dito porfavor não sei)
Mulher: Olhe sabe, (baixando se para o homem) até lhe dou as duas! (da-lhe as duas fatias)
Homem: Obrigado!


Talvez isto não tenha interessado ninguém, mas eu achei este momento extremamente bonito! 

Time to say goodbye!...

Adeus Árvore de Natal, até para o ano (se deus quiser ^^)

Cheiros



Gosto do cheiro a cave, aquele cheiro mesmo a coisas velhas e humidas! Sempre que vou a minha arrecadação fico danado com aquele cheiro!

Adoro o cheiro da nossa gaveta de coisas para a piscina (o cheiro a cloro em geral)

Adoro o cheiro do meu perfume "activist" da body shop (não é um perfume é um "eau de toilette", mas se os da santini podem ser snobes e chamar um gelado de straciatella "marabunta", então eu também posso!)
Gosto especialmente do facto de outras pessoas (nomeadamente o sexo oposto) gostarem dele...

Adoro o cheiro de panquecas! (especialmente quando fui eu que as fiz, porque me sinto orgulhoso da minha "criação cheirar tão 'voll gut')

Cheiro a chuva! Ou mais cheiro depois da chuva!

Ah! E, obviamente, adoro o cheiro a Lisboa!

little Stuff

Aqui escrevo todas as pequenas coisas que aprecio ou não gosto...

Pequenas ou não tão pequenas coisas que me acontecem

Vou passar a escrever aqui pequenos ou grandes acontecimentos, que tem alguma importancia para mim...

I have a blogue...

Bem, vou começar um blogue...
Não faço a minima ideia do que vou escrever aqui, mas gosto da ideia de o fazer!