sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cheiros



Gosto do cheiro a cave, aquele cheiro mesmo a coisas velhas e humidas! Sempre que vou a minha arrecadação fico danado com aquele cheiro!

Adoro o cheiro da nossa gaveta de coisas para a piscina (o cheiro a cloro em geral)

Adoro o cheiro do meu perfume "activist" da body shop (não é um perfume é um "eau de toilette", mas se os da santini podem ser snobes e chamar um gelado de straciatella "marabunta", então eu também posso!)
Gosto especialmente do facto de outras pessoas (nomeadamente o sexo oposto) gostarem dele...

Adoro o cheiro de panquecas! (especialmente quando fui eu que as fiz, porque me sinto orgulhoso da minha "criação cheirar tão 'voll gut')

Cheiro a chuva! Ou mais cheiro depois da chuva!

Ah! E, obviamente, adoro o cheiro a Lisboa!

Sem comentários:

Enviar um comentário