sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Big fish...

Isto é uma história muito, como hei de dizer? Cómica?
Foi assim, eu recebi o filme "Big Fish" (Tim Burton) para o natal, vi o e adorei mesmo!
Então como eu segunda fico na escola sem fazer nada ás vezes vejo filmes com um amigo meu e desta vez vimos o Big Fish.
Depois de o filme acabar eu saí da biblioteca e, antes de ir para casa fui á casa de banho. (esta parte não necessita quaisquer detalhes) Ora, como a minha mochila ainda estava longe e não valia a pena ir para o portão e voltar só para por lá o filme, eu fui á casa de banho com ele. (que calores certo?)
Depois sai (antes lavar as mãos!), fui buscar a mochila, fui de metro para casa e cheguei a casa. Depois ao tirar as coisas da mala reparei que o filme não estava lá! Oh não! Tinha-me esquecido dele no metro?
NÃO! Esqueci-me do filme na casa de banho.....
Talvez isto não pareça muito esquisito assim, mas já viram o que é ligar a alguém e dizer: 
"Tou? Tas na escola? Sim? É que eu esqueci-me do DVD na casa de banho...
O que é que as pessoas vão pensar? É que foi exactamente o que eu fiz, tenho DVD de volta!
Mas mesmo assim teve piada para mim, tal como quando eu quis enviar o link do meu blogue a alguém no chat e carreguei 'ctrl V', (eu ja tinha copiado antes) esqueci-me que tinha copiado um comentário da diana e carreguei 'enter'.
O que saio foi (passo a citar) "caga nisso ela que se lixe!". 
Um caso para dizer: "It's funny cause it's true!" (Flümpel © all rights reserved)

8 comentários:

  1. Comecei há bocado a ver. Estou a meio. Até agora está ser mesmo giroo! E mesmo à Tim Burton!

    Deixar o DVD nas casa de banho, o que é que tens andado a fazer com a cabeça? Ja me tinhas contado hahaha

    bjs CRUNA

    ResponderEliminar
  2. uma amiga minha adora esse filme e vai-me emprester toma ! XP

    ResponderEliminar
  3. o mister andré trouxe o DVD à casa de banho, para metê-lo a girar, tonto, com dores de cabeça...
    WOOF!
    nhehehehehehehe

    já agora, não sou o tomás. sou o mini.

    ResponderEliminar
  4. Ahaha como a professora de pam disse: Eu li e so podia ser do frazer!

    ResponderEliminar