terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Love is in the air

Encontrei uma carta de amor.
No chão da minha escola.
Não, não era para mim nem para alguém que eu conheça, (acho eu não se pode ter a certeza não é?) mas é assim, eu tenho a mania de apanhar papelinhos com coisas escritas á mão do chão. É giro fazer isso na minha escola, porque uma pessoa pode adivinhar quem é que escreveu, qual era a conversa toda, (normalmente falta sempre uma parte da conversa) quais eram os pensamentos das pessoas, ligar para os números que estão lá etc...
Mas um dia encontrei uma carta de amor.
Era fuleira, mal escrita, enfim, tudo o que uma carta de amor rejeitada e deitada fora normalmente é, para ser tratada assim.
Então eu tinha aquela carta, porque achei muita piada e alguns dias depois ela desapareceu! Acho que alguém a deitou fora... (probably a very, very naughty person)
Mas pronto, consigo viver sem ela, mas odeio que deitem coisas minhas fora!

2 comentários:

  1. Oh André, that story was so touching. Did you cry when you found out that the letter had been kidnapped? I hope so. Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. Completamente! Chorei baba e ranho, até tive de parar de cortar o meu braço! xD

    ResponderEliminar