quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A tigela




Estava eu na cozinha a jantar (as 23:00) depois de um espectáculo que fiz, (ADOREI) quando, depois de dar de comer á minha adorável cadela, quis por a tigela na máquina. Ja me tinha queimado uma vez naquela tigela e não queria que isso voltasse a acontecer, então peguei numa toalha, para a segurar.
Com a tigela na mão (com a toalha) dirigi-me em direcção da maquina de lavar e..... TUDO NO CHÃO!
 Crash!
Lá se vai aquela linda tigela!...
Quando era pequenino, sempre que isto acontecia, começava a chorar, porque sentia remorsos... Agora o que fiz foi varrer tudo e Tá-se!

PS: We will miss you!...
PPS: As imagens a seguir são o que se vê no google quando se procura "tigela partida"... ;)


6 comentários:

  1. Reallly? Aparece uma kitty quando se poe "tigela partida" no google....strange... a mim cheira.me que estas so a tentar esconder a tua paixão secreta pela kitty...just a guess....

    ResponderEliminar
  2. hahaha muito bom!
    gostei do teu ps!

    bjs cruna

    ResponderEliminar
  3. consegui escrever no teu blog! finally!

    ResponderEliminar