sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Uma historia muito bonita...

Foi na quarta-feira, eu fui com a minha família ao Grill Vinte (um restaurante que eu aconselho mesmo muito) e depois do jantar subimos aquela rua ao lado da rua branccamp. (não sei se é assim que se escreve)
Nessa rua andava um homemzinho com um ar muito pobre...
Ao mesmo tempo descia a rua uma mulherzinha de cabelos loiros muito encaracolados (tipo Helena Bonham Carter) e com uma caixa de pizza na mão.
Então a mulher vai toda fideldü (=feliz, palavra feita por mim)a descer a rua e passa no homem...
Homem: Das-me um bocado dessa Pizza?... (pode ser que tenha dito porfavor não sei)
Mulher: Olhe sabe, (baixando se para o homem) até lhe dou as duas! (da-lhe as duas fatias)
Homem: Obrigado!


Talvez isto não tenha interessado ninguém, mas eu achei este momento extremamente bonito! 

Sem comentários:

Enviar um comentário